Nova Direção da Sociedade Portuguesa de Implantologia e Osteointegração Toma Posse

A Sociedade Portuguesa de Implantologia e Osteointegração (SOPIO) realizou no dia 5 de outubro a cerimónia de tomada de posse da sua nova Direção, para o triénio 2024-2027.

A cerimónia decorreu em Coimbra e contou com a presença de um grande número de associados, assim como de representantes de outras entidades do setor da saúde oral.

A nova Direção da SOPIO é composta por João Caramês (Presidente), Helena Francisco (Vice-Presidente), André Moreira (Secretário), Pedro Nicolau (Tesoureiro), contando também com João Braga, Filipe Moreira e Filipe Freitas (vogais).

João Caramês, na sua intervenção, agradeceu a confiança dos associados e comprometeu-se a trabalhar para que a SOPIO continue a ser uma referência no panorama da implantologia dentária em Portugal. Entre as suas prioridades, o novo Presidente destacou a promoção da formação, a divulgação, o apoio e a dinamização da implantologia dentária a nível nacional e internacional assim como o estabelecimento de parcerias com outras sociedades científicas.